Publicações de Turismo
Nova busca:        


Resultados exatos: 16        Resultados booleanos adicionais: 0

  Título Autor(es) Periódico
1 Análise da gestão da informação na Secretaria de Estado do Turismo do Paraná – SETU - PR
Biz, Alexandre Augusto
Nakatani, Marcia Shizue Massukado
Pavan, Cecilia de Souza
Revista Turismo em Análise
2 MODELO DE GERENCIAMENTO DO FLUXO DE INFORMAÇÃO DOS PORTAIS TURÍSTICOS GOVERNAMENTAIS UMA ABORDAGEM TEÓRICA
Biz, Alexandre Augusto
Ceretta, Fabiano
Turismo, Visão e Ação
3 Modelo de monitoramento das redes sociais para orientar a tomada de decisões das destination management organizations
Thomaz, Guilherme Mendes
Biz, Alexandre Augusto
Bettoni, Eduardo Michelotti
Pavan, Cecilia Souza
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
4 Turismo, gestão do conhecimento e seus processos: uma revisão integrativa da literatura
Otowicz, Marcelo Henrique
Lacerda, Leonardo Lincoln Leite de
Emmendoerfer, Luana
Biz, Alexandre Augusto
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
5 ANÁLISE DO FLUXO DE INFORMAÇÃO E PROCESSO DE CRIAÇÃO DE CONHECIMENTO DE UMA DESTINATION MANAGEMENT ORGANIZATION – ESTUDO DE CASO NO CURITIBA, REGIÃO E LITORAL CONVENTION & VISITORS BUREAU
Pavan, Cecilia de Souza
Biz, Alexandre Augusto
Cultur - Revista de Cultura e Turismo
6 Estrutura Conceitual de Plataforma de eGov para o Ministério do Turismo (MTur)
Biz, Alexandre Augusto
Pacheco, Roberto Carlos dos Santos
Todesco, José Leomar
Caderno Virtual do Turismo
7 Liderança para Inovação nos Setores de Hospitalidade e Turismo: Revisão Integrativa da Literatura / Leadership for Innovation in Hospitality and Tourism: Integrative Literature Review
de Lacerda, Leonardo Lincoln Leite
Cunha, Cristiano José Castro de Almeida
Biz, Alexandre Augusto
Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade
8 Mineração de Conteúdo em Mídias Sociais: análise de conteúdos publicados por usuários sobre atrativos turísticos de Curitiba-PR
Thomaz, Guilherme Mendes
Biz, Alexandre Augusto
Bettoni, Eduardo Michelotti
Filho, Luiz Mendes
Marketing & Tourism Review
9 Mineração de conteúdos em mídias sociais: uma construção metodológica
Thomaz, Guilherme Mendes
Universidade Federal do Paraná (UFPR) Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) Laboratório de Turismo, Tecnologia, Informação, Comunicação e Conhecimento (TURITEC)
Bettoni, Eduardo Michelotti
Universidade Federal do Paraná (UFPR) Observatórios Sesi/Senai/IEL Laboratório de Turismo, Tecnologia, Informação, Comunicação e Conhecimento (TURITEC)
Biz, Alexandre Augusto
Instituto Stela (Florianópolis/SC) Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) Departamento de Turismo da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Laboratório de Turismo, Tecnologia, Informação, Comunicação e Conhecimento (TURITEC)
Santos, Clara Kamila Batista
Universidade Federal do Paraná (UFPR) Laboratório de Turismo, Tecnologia, Informação, Comunicação e Conhecimento (TURITEC)
Revista Turismo & Desenvolvimento
10 O comportamento dos consumidores turísticos no uso da telefonia móvel
Biz, Alexandre Augusto
Neves, Augusto José
Bettoni, Eduardo Michelotti
Caderno Virtual do Turismo
11 PERSPECTIVAS INICIAIS DOS IMPACTOS DA COVID-19 NO TURISMO DO ESTADO DE SANTA CATARINA – BRASIL
Emmendoerfer, Luana
Biz, Alexandre Augusto
Revista Turismo & Cidades
12 Smart Tracking: Ferramenta de Health and Safe Tourism para a Covid-19 / Smart Tracking: Health and Safe Tourism Tool to Covid-19
Emmendoerfer, Luana
Biz, Alexandre Augusto
Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade
13 The Brazilian approach on tourism and information and communication technologies: 10 years of production of the bf ANPTUR seminar
Biz, Alexandre Augusto
Universidade Federal do Paraná
Correa, Cynthia
Universidade de São Paulo
Revista Turismo & Desenvolvimento
14 Análisis del contenido transmitido por las secretarías de turismo de las ciudades y estados anfitriones del Mundial de Fútbol de 2014 en sus páginas de facebook
Biz, Alexandre Augusto
Santos, Clara Kamila
Bettoni, Eduardo Michelloti
Thomas, Guilherme Mendez
Pasos - Revista de Turismo y Patrimonio Cultural
15 Customer Knowledge Management in social media: application of the SMARTUR Framework for the proposition of smart solutions
Muniz, Emerson Cleister Lima
Dandolini, Gertrudes Aparecida
Biz, Alexandre Augusto
Ribeiro, Alessandro Costa
Investigaciones Turísticas
16 The tourism competitiveness of Foz do Iguaçu under the determinants of Integrative Model of Dwyer & Kim: analyzing the strategy to construction of the future
Gandara, José Manoel
Fumi Chim-Miki, Adriana
Domareski Ruiz, Thays Cristina
Biz, Alexandre Augusto
Cuadernos de Turismo